Número de roubos e furtos em canteiros de obras aumenta mais de 150% em 2017.
18 de setembro de 2017

Opção de terceirizar mão de obra, como terceirização de limpeza, cresce em tempos de crise para as grandes empresas.

 

A crise que se instalou no Brasil nos últimos anos vem causando problemas para todos os setores da economia.

 

Muitas empresas precisaram diminuir sua produção gerando uma alta leva de desemprego. Apesar disso, oportunidades surgem no mercado. Uma empresa de terceirização de mão de obra  pode ser a oportunidade para se manter bem, mesmo em tempos de crise.

Isso porque algumas tarefas como limpeza, portaria e segurança não podem deixar de ser realizadas. Uma empresa de terceirização de mão de obra, pode oferecer uma gama de serviços bastante variada que inclui portaria, serviços de auxiliar de limpeza, copeira, controlador de acesso, entre outros.

-DIFERENCIAIS DA TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA 
A terceirização de serviços continua a crescer porque vem se mostrando uma opção muito mais eficiente do que contratar mão de obra com pouca qualificação ou experiência. 
Uma empresa de terceirização de mão de obra irá realizar tarefas, em geral, repetitivas e rotineiras, porém imprescindíveis para a maioria das empresas, sejam elas do ramo industrial, comercial ou de serviços.

Uma empresa terceirizada de limpeza, conta com um mercado muito grande e, por isso, acumula experiência e conhecimento avançados na realização dessas tarefas. A prática realmente leva à perfeição nesses casos, e os serviços de limpeza terceirizada são muito mais eficientes quando comparados ao realizados por profissionais independentes.

-OS BENEFÍCIOS PARA QUEM OPTA PELA TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA 
Ao contratar empresa de terceirização de mão de obra, você praticamente não precisa mais se preocupar com a realização do serviço contratado. A empresa de terceirização de serviços é quem irá cuidar da tarefa para você, seja limpeza, controle de acesso, copa e outros tipos de serviços rotineiros.

Tudo é regido por um contrato que garante como, quando, e em que quantidade as tarefas serão realizadas. O empresário precisa apenas conferir se tudo está correndo de acordo e acionar um ponto de contato focal, caso alguma coisa não esteja do seu agrado.

A empresa de terceirização de serviços ainda vai cuidar de toda a parte burocrática em relação às pessoas que trabalharão para a sua empresa. Eles é quem irão cuidar de salários, benefício, direitos trabalhistas e quaisquer outros problemas referentes ao pessoal. Um benefício sem precedentes para quem precisa se focar no próprio negócio em época de crise.

-ECONOMIA DE CUSTO 
Quando a situação está difícil é preciso apertar o cinto. Muitas empresas, para não fechar as portas, acabam demitindo funcionários e deixando para os que ficaram uma condição de trabalho abaixo das expectativas. 
Fazer cortes nos gastos é fundamental em tempos de crise e contar com uma empresa de terceirização de mão de obra, pode ser um grande negócio para economizar nas despesas da companhia.

Ao optar pela terceirização de serviços, a empresa passa a pagar um valor fixo para a empresa terceirizada. Esse valor entra como despesa nas contas mensais e pode ser deduzido na cobrança de impostos.

Outra parte da economia surge das vantagens de se ter uma folha de pagamento menor. São menos encargos no final do mês e menor necessidade de trabalho burocrático interno para suprir essa demanda.

Você já parou para pensar o quanto é gasto numa empresa com recursos humanos? O tempo e o número de pessoas para controlar folha de pagamento, férias, ausências, benefícios e tantas outras atividades pode ser reduzido sensivelmente ao se contratar uma empresa de terceirização de mão de obra . Além de ter um substituto para imprevistos e férias, sem custo adicional.

Portaria terceirizada, serviços de limpeza terceirizada, copeira, controlador de acesso terceirizado. Não importa qual a necessidade em termos de terceirização de serviços, é possível driblar a crise sem que seja necessário fazer concessões ou demissões. Saiba mais agora mesmo sobre como contratar os serviços de uma empresa de terceirização de mão de obra.

Referência no segmento de terceirização de mão de obra: 
GRUPO PORTSEG SECURITY.